domingo, 10 de janeiro de 2010

herois de infancia

Desde crianças criamos em nossas cabeças um heroi perfeito alguem que devemos seguir pois achamos que o caminho que ele segue eo correto, o que ele faz e correto, o modo de vestir e correto em geral ele e tão fantastico que queremos ser iguais a eles e acabam se tornando nossos exemplos na vida eu particulamente ja segui varios principalmente de animes e historias em quadrinhos mas ai você vai crescendo e toda essa magia vai acabando você passa a acreditar so em sí mesmo e nada mais importa ,por este fato estou postando aqui o personagem mais conhecido das HQs .


Este aqui e meu preferido entre todos os personagens pois ele é forte ,engraçado (me racho com esse kara XD),sem noção ,eo que eu mais admiro a inteligencia que é o ponto forte do meu heroi de adolecencia hehhehe!!!
by:vinicius hoshigaki!!!































Nenhum comentário:

Postar um comentário