sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

amigos que marcam nossas vidas



Dessa vez não vou falar de coisas que gosto ,mas sim de amizades e amores que conseguimos ao longo de nossa curta vida ,amizades boas e ruins ,atrapalhadas e divertidas(lembrando que não so muito de falar em sentimentos so com os mais intimos)em geral pessoas tão preciosas para nos que se tornam parte nossa familia e ate de algo mais .Eu tive certo problema com amizades quando era criança mas isso mudou com o tempo ,pois descobri como são os verdadeiros amigos são aqueles que quando todos se afastam eles estão lá para te dar todo o apoio que precisar.

Ja tive muitos amigos mas uma me marcou um pouco pois essa não foi com uma boa apresentação (normalmente ja chego querendo falar com a pessoa e tal)olhei meio que de cara feia "quem e essa pessoa heyn" com o tempo fui conhecendo essa pessoa não ficava zuando o tempo todo como minhas amizades abituais aquilo me cativou ,me prendeu e acabei me apaixonando por essa garota (ops o_Oacabei de falar que era uma garota aaahhhh não mas deixa pra la).bom resumindo ela o melhor tipo de pessoa pra se conversar pois te da conselho e te ensina coisas que deixam mais apegado ainda a ela hoje ela minha melhor companhia feminina e tambem minha professora do dia-dia!!!!

Por isso pessoal teste seu amigo ai do lado para ver se ele e seu verdadeiro amigo ,por que se for ja tera um apoio nos seus momentos de solidão e desprezo !!!

por isso considero tanto minhas amizades que costumo escolher a dedo!!!

bjs e abracos para todos meus amigos que tornaram minha vida cada vez melhor XD!!!!!

Um comentário:

  1. Vinicius Morais Santos!!! quem é essazinha?

    rsrsrs tô brinkando, obrigada pelo carinho, você me faz ganhar o dia...

    vou estar sempre do seu seu lado pro que der e vier, tô com saudades...

    ResponderExcluir